Dúvidas Frequentes
Como escolher o tamanho certo?
A gente entende que existe um receio de comprar roupas online e elas não servirem quando chegar. Não é verdade?
Para que isso não aconteça, disponibilizamos as medidas de todas as nossas peças na descrição de cada produto.
Como funciona o frete e o prazo de entrega?
A Ramos Tricot se responsabiliza pela qualidade dos produtos no processo de entrega até o destino solicitado.
Após a compra realizada e o pagamento confirmado, as suas peças serão enviadas em até 4 dias úteis.
Realizamos entregas em todo território nacional através dos Correios e da transportadora JadLog. Verifique essa opção quando digitar o seu CEP.
Nenhum dos nossos transportadores está autorizado a abrir nossas embalagens.
Uma vez que seja protocolada a entrega, a responsabilidade, imediatamente, passa a ser de quem recebeu a mercadoria. A entrega poderá ser feita a terceiros, tais como porteiros, funcionários e parentes maiores de 18 anos.
Caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou estiver violada, não receba. Caso o produto esteja danificado, você deverá comunicar imediatamente ao nosso SAC.
Você tem um prazo de 7 (sete) dias corridos para fazer qualquer solicitação de troca ou devolução do produto ou ainda comunicação de intercorrências. Passado esse prazo a solicitação poderá não ser atendida.
Prazo de entrega
Nosso prazo de entrega varia de acordo com o tipo de frete escolhido e a localidade de destino, confira este prazo de entrega nas páginas dos nossos produtos ou no carrinho preenchendo seu CEP. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento, que é informada por e-mail após a aprovação.
Para rastrear a sua entrega basta copiar o código de rastreimento disponibilizado por nós em seu e-mail.
Valor do frete
O nosso frete é calculado de acordo com a localidade da entrega e a quantidade de peças e pode variar de acordo com a transportadora escolhida. Para verificar os preços basta preencher com o seu CEP na área de compra e o cálculo será realizado automaticamente.
Atraso na entrega
Temos raríssimos casos de atrasos em nossas entregas, mas caso o prazo de entrega informado na compra esteja expirado, por favor, entre em contato imediatamente através do nosso SAC. Verificaremos junto ao transportador responsável por qual motivo seu prazo foi comprometido, retornaremos seu contato em até 3 dias úteis.
Como faço para rastrear o meu pedido?
Assim que a compra é enviada para você, você receberá uma atualização de status, via e-mail, com todas as informações referentes ao seu pedido. Inclusive o código de rastreio da mercadoria e o link para acompanhamento!
Quais são as formas de pagamento?
Nós aceitamos os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Elo em até 3x sem juros.
Você também pode pagar via PIX, no link gerado diretamente ao escolher essa opção!
Posso alterar o meu pedido?
Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
Como usar meu cupom de desconto?
Usar o seu cupom de desconto* é muito simples, basta seguir os passos abaixo:
1 - Escolha o produto que você quer, pode ser mais de um, e clique em "Comprar".
2 - No Carrinho de Compras, clique em “Finalizar Compra”.
3 - Na página seguinte, na seção “Formas de Pagamento”, clique em “Inserir Cupom”, informe o código do cupom e clique em “ Usar Cupom”.
4 - Automaticamente o valor do desconto será subtraído do total de sua compra!
*O cupom de desconto não é cumulativo.
Como recebo minha Nota Fiscal?
Todas as compras na loja virtual Ramos Tricot serão realizadas com Nota Fiscal.
A nota fiscal será enviada juntamente com a mercadoria e para o e-mail de cadastro no momento da compra.
A Ramos Tricot possui loja física?
Não! Nosso espaço e-commerce é exclusivamente virtual.
A Ramos Tricot vende no atacado?
Sim! Através de nosso portal de atendimento.
WhatsApp: 35 99125-4972
Será um prazer atende-lá!
Atendimentos de segunda à sábado, das 09h às 17h.
Ainda tenho dúvidas. Com quem posso falar?
Você pode entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: [email protected]
Nosso atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h. Não fazemos atendimento de SAC aos sábados, domingos e feriados.